sábado, 23 de fevereiro de 2019

RESENHA!

Ola minha gente, tudo bem?

Aqui vamos nós com uma nova resenha de um livro que terminei recentemente que é O Ultimo Desejo de Andrzej Sapkowski, que seria primeiro livro da saga The Witcher, mais conhecido pelos jogos de videogame.




Esse é o primeiro dos dois livros que colecionam contos da saga assim como o volume  A Espada do Destino, e nesse primeiro livro temos 7 contos que Gerald de Rivia começa a ter como flashbacks enquanto se recupera após ser ferido durante um “serviço”.

Aqui todos os contos são independentes mas ajudam a formar a história por trás do bruxo de Rivia, conhecemos um pouco de sua índole e de como ele costuma trabalhar, sendo que ele mesmo disse que “ não sou assassino e aluguel, sou pago para matar monstros, bestas que ameaçam pessoas, criaturas evocadas por feitiços e encantos feitos por gente, não seres humanos.”

Devo admitir que não esperava gostar tanto quando vi a indicação no Instagram do Bruno Neute (Canal Navegando) e já estou louca para ler os outros livros, que no caso a saga conta com 5 livros de romance e 2 de contos, totalizando 7 volumes.

Não sei se conto detalhes do livro pois quero deixar vocês com vontade de ler, mas já adorei o personagem, a sagacidade dele, o modo dele analisar as situações, as pessoas, como ele utiliza seu passado para moldar um código de conduta próprio, e alguns fragmentos de seu passado, por exemplo o que ele passou para se tornar um bruxo de certa forma famoso e muito, muito bom (pelo menos na minha humilde opinião).

LIVRO: O Ultimo Desejo
AUTOR: Andrzej Sapkowski
PAGINAS: 320 páginas
EDITORA: WMF Martins Fontes
MINHA NOTA NO SKOOB: 5 Estrelas

Eai minha gente, já leram ou já jogaram The Witcher? Se sim coloquem ai nos comentários, se não comentem também! E claro não podemos esquecer de que a Netflix está produzindo uma série que tem Henry Cavil ( o atual Superman nos filmes da DC Comics) no papel de Gerald...



Não se esqueçam de ficar de olho no Instagram também que lá estou sempre postando atualizações das minhas leituras!!!!  Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário